Chat transferido do tópico Perguntas Bestas, que rendeu, além de 3600 comentarios (sendo 3200 em 10 dias, basicamente sobre o casamento da Isa com o Jeremy?) e rendeu também muitas risadas, confissões, assuntos non-sense, planos e várias amizades ;c) Esse tópico da Hanson Brasil já nos trouxe informações úteis (ou não) sobre costumes regionais, Harry Potter, casamentos, igrejas & religiões, sotaque, emetofobia, cachorros, anticoncepcionais, namorados, ex-namorados, carros, troylleys, pais ciumentos, os Wright, cartas e, (por que não?) Hanson!
Poll
Retrospectiva
Desde que ficamos amigas a Nique, a May e a Sullcomeçaram e deixaram de trabalhar, a May, a Carole a Sull começaram e terminaram o namoro, a Niquese apaixonou pelo moço da van e pelo moço indeciso, a Ana começou a namorar, engravidou, casou, aValentina já nasceu, a Sull ficou mega famosa ao quase beijar o Chuck Berry e cantar no palco, a Isase apaixonou pelo Jeremy e todas nós íamos ao casamento rosa dela, a Isatrocou-o pelo Wendele eles compraram um carro, um monte de encontros amorísticos aconteceram, a Carolfoi embora do Brasil, a Isafoi embora do blog, a Sull e a Laine foram embora do Brasil mas já voltaram, a Júliapassou de estudante a desemprega para depois ser uma concursada, a Dé passou de quero-ser-mãe a estou-grávida-e-feliz, e o Álvaro nasceu, o namorado da Déia foi embora e já voltou eles ficaram noivos e terminaram, agora a Déia tá com o André, uma pessoa famosa. O hanson quase veio pro Brasil duas vezes, a Luh foi no show do sonho dela, Nique em um monte, a Laine micareteou muito, Déia estudou cocôs, Julia se apaixonou pelo Daniel e eles começaram a namorar, caçamos horcruxes, Luh foi pra Lapinha 47 vezes, Sullganhou o concurso do Bryan, Aninha saiu do emprego enlouquecedor, a Nique largou um relacionamento enlouquecedor, a Flávia já se formou na faculdade, a Malu também se formou no colégio e entrou pra faculdade, a Rô arrumou um emprego e terminou o colégio, nasceu o tão esperado filho do Zac, nasceu também o segundo filho do Ike, e agora também mais um do Tay (já estamos em quantos?), a Déia virou adestradora e paquerou o professor, a Ju se batizou, a Carol foi pra Tulsa no Hanson's Day e foi pra Forks, também. A Rô não pára de adotar cães. A Déia se formou na faculdade. A Aninha está trabalhando. A sobrinha da Déia e o sobrinho da Rô nasceram. Nos apaixonamospeloEdward. Esse ano também aconteceu o MAIOR encontro amorístico já registrado. A Nique foi pra os E.U.A e a Carol voltou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário